quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco Voltam à Tv Aberta




De tempos em tempos os fãs d’Os Cavaleiros do Zodíaco são bombardeados com boatos acerca da volta do anime dos defensores de Athena à tv aberta brasileira – de forma oficial, lembrando que existem exibições ilegais em vários canais regionais pelo Brasil afora. Devido a uma má estratégia por parte da BAND em 2004, o maior fenômeno da animação japonesa no país não conseguiu repetir o êxito quando relançado por aqui, mas essa situação está prestes a mudar.

As negociações para a reestreia da série na nossa tv estão avançadíssimas, e é provável que tenhamos novidades já no próximo mês. Depois das tentativas de levar o anime para o SBT e RedeTV! não terem ido adiante, parece que a história terá um final feliz. Um novo planejamento foi feito para que Os Cavaleiros do Zodíaco se tornem novamente uma mania assim como nos anos 90, sendo que no “pacote” estão inclusos além da série clássica, todos os episódios referentes à Saga de Hades (inéditos na tv aberta brasileira) e os 5 filmes/especiais produzidos.

Por enquanto o canal não pode ser revelado, mas já podemos ir observando o que ocorre ao redor: a Long Jump planeja lançar no Brasil uma nova coleção de Cloth Myth até o final do ano, e várias empresas já estão em negociações para que uma infinidade de produtos cheguem ao mercado junto com a série. É bom lembrar que os erros do passado não devem ser repetir e em 2010 o Cosmo voltará a brilhar na tv aberta brasileira. Aguardem mais informações para breve.

Fonte: JBox


0 comentários:

Postar um comentário