terça-feira, 25 de maio de 2010

'Pac-Man' vai continuar eternamente no Google


Segundo o blog oficial do grupo Google, a versão do jogo Pac-Man (1980), postada no site Google em homenagem aos 30 anos do personagem, vai continuar disponível na internet.





O doodle comemorativo fez tanto sucesso que o Google, atendendo a pedidos de milhares de fãs de Pac-Mande todo o mundo, resolveu manter o título disponível no endereço www.google.com/pacman
O site Google ainda agradeceu à produtora Namco Bandai, responsável pelo título original e por toda a série Pac-Man, por permitir a manutenção da versão do clássico jogo. "Agradecemos a Namco (Bandai) por ajudar a fazer isso acontecer", disse Marissa Mayer, vice-presidente do grupo Google.
Para as comemorações dos 30 anos do herói, a produtora Namco Bandai prepara uma versão especial de Pac-Man, e inclusive selecionou o designer japonês Hirokazu Yasuhara, co-criador do jogo Sonic the Hedgehog, como um dos responsáveis pelo inédito título.
A versão comemorativa está em desenvolvimento pela Namco Bandai Games (conhecida como Surge), produtora que assinou o jogo Afro Samurai.

0 comentários:

Postar um comentário