quinta-feira, 20 de maio de 2010

Presidente da Square desmente boatos de Final Fantasy versus XIII no Xbox 360




A possibilidade de que Final Fantasy Versus XIII, um dos jogos mais esperados para o PlayStation 3, chegasse finalmente ao Xbox 360 perdendo a exclusividade com o console da Sony sacudiiu a imprensa internacional baseando-se em supostas declarações de Yoichi Wada que sugeriam para esse fato.
Estando quase cimentadas as bases para o que pressupunha ser uma nova novela na indústria, o CEO da Square Enix quis arrancar o mal pela raiz e disse na sua conta do Twitter que tais declarações foram mal interpretadas.
“Versus XIII no Xbox ? O que eu disse na conferência foi, simplesmente, que até que não haja um anuncio oficial, todas as questões que dizem respeito a todos os títulos não estão definidas,” declarou Wada.
Com isto Wada espera que terminem as guerras que se iniciaram ontem em fóruns de todo o mundo quanto a uma hipotética chegada do esperado jogo inspirado no universo Fabula Nova Crystallis.
No entanto a ideia do jogo deixar de ser um exclusivo do PS3 não é de todo descabida, uma vez que tal já aconteceu com Final Fantasy XIII. Essa E3 que não chega logo.

0 comentários:

Postar um comentário