quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É Definitivo: Animax Não Exibirá Mais Animes

Em outubro o canal Animax passará por uma nova reformulação em sua grade, colocando os poucos animes sobreviventes em sua programação restritos à madrugada – mantendo apenas Prince of Tennis pela manhã.
Mas a situação ficará ainda pior. Segundo o site Tela Viva, a partir de março de 2011 ocorrerá a segunda fase de mudanças onde todos os animes serão varridos da grade e o canal ficará focado apenas em séries, música e realities.
Sobre a mudança, Klaudia Bermudez, vice-presidente da Sony Pictures Television na América Latina declarou: “É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows”.
Com isso as esperanças dos otakus em uma “guinada de volta às origens” foram totalmente descartadas. Animes que estão em fase de dublagem como Nodame Cantabile e a segunda temporada de Bleach deverão ir pro limbo – ou com muita sorte, podem parar nas madrugadas do próprio Animax ou de algum outro canal do grupo.
A realidade é que pra todos os fãs de animação japonesa o canal já havia morrido há muito tempo. A boa notícia nisso tudo é que finalmente irão enterrar.
Fonte:JBox.

0 comentários:

Postar um comentário