sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Anunciado o anime Another, enredo de terror e mistério.

A editora Kadokawa Shoten, anunciou a produção do anime Another, uma série de terror e mistério baseado no livro do escritor Ayatsuji Yukito. Ainda não a informações se será lançado para Cinema ou um série de TV.
Sinopse: A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita26 anos. No ano de 1998, o protagonista Sakakibara Kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio. Desde o início, Kouichi começou a suspeitar de um estranho clima de medo que perturbava todo mundo da classe. Sem entender direito o que acontecia na escola, ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém, enquanto investigava, sua colega de classe Sakuragi Yukari morre tragicamente. Agora, acreditando a busca pela resposta seja ainda mais importante, Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente.
O livro da série tem apenas um volume com mais de 600 paginas, e foi lançado no Japão em outubro de 2009. Já existe uma adaptação para o mangá, que está sendo publicado por Kiyohara Hiro para a revista Young Ace desde maio deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário