quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Revelado detalhes do anime Yu-Gi-Oh ZEXAL.

Foi divulgado sem muitas informações uma nova série da franquia Yu-Gi-Oh!, que irá substituir Yu-Gi-Oh! 5D's na TV japonesa. E recentemente na última edição da revista V-Jump da editora Shueisha, foi revelado o título do novo anime que é "Yu-Gi-Oh! Zexal". Sinopse: O novo protagonista se chama Yuuma Tsukumo e é um estudante que vive num futuro próximo. Enquanto ele desafiava para um duelo o maior delinquente do colégio, Ryouga (papel de rival?), surge diante dele uma desconhecida forma de vida chamada Astral e assim começa a sua "lenda". Tanto Yuuma como Astral podem ser visto na scan da revista ao lado, clique na imagem para ampliar!
Um mangá também sera lançado baseado em Zexal, diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.
Yu-Gi-Oh ZEXAL estréia no próximo ano a partir de abril no horário nobre da emissora TV Tokyo. Antes de estrear, deverá terminar no final de março o atual Yu-Gi-Oh 5D's que passa às 18:00 horas desde 2008.

0 comentários:

Postar um comentário