terça-feira, 8 de junho de 2010

Estreia da 13ª temporada de pokémon


Ontem, sábado, dia 5 de junho, estreiou nos EUA a 13ª temporada de Pokémon, que recebeu no ocidente o título "Pokémon Diamond & Pearl: Sinnoh League Victors". No episódio "Regaining the Home Advantage!", o primeiro de Sinnoh League Victors e 626º do anime, Ash enfrenta um Metagross que está atacando uma cidade.

Atualmente aqui no Brasil, o Cartoon Network exibe os episódios da 12ª temporada (Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battles), que em breve também será exibida na TV aberta pela RedeTV!. Já a nova temporada "Pokémon Diamond & Pearl: Sinnoh League Victors" chegará ao Brasil apenas em 2011.

No Japão uma nova temporada já está a caminho. Com a proximidade do término de "Pokémon Diamond & Pearl", a TV Tokyo já prepara uma nova saga baseada nos útlimos jogos lançados pela Nintendo. "Pokémon Black & White" apresentará a 5ª geração de Pokemons, e será a quarta saga em animação da franquia, que no Japão é dividida em "Pokémon" (1997 - 2002), "Pokémon Advanced Generation" (2002 - 2006) e "Pokémon Diamond & Pearl", exibida por lá desde 2006.

0 comentários:

Postar um comentário